>>11117708It's ok I got this.
*AHEM*
Que caralho acabaste de dizer sobre mim, sua putazinha espanhola? Sabes que estive no centro da ala dos namorados, e também envolvido em milhares de embuscadas contra castelhanos, e tenho mais de 300 mouros confirmados mortos.
Fui treinado em guerra de gorila, e sou o top pescador de bacalhau nos Açores. Tu não és nada para mim senão outro preto para escravizar. Eu vou aniquilar-te com precisão nunca antes vista neste planeta, marca as minhas palavras.
Tu achas que consegues esconder ao dizer essas merdas na internet? Pensa outra vez, espanhol. Enquanto falo, neste momento estou a contactar a minha rede de Templários na Europa, e o teu IP está a ser traçado, por isso é melhor prepares para o furacão meu paneleiro. Esta tempestade que vai destruir a bosta que chamas a tua vida. Está morto, fedelho. Eu posso estar em qualquer sitio, em qualquer altura, e matar-te em milhares de maneiras diferentes, e isso é so com a minhas próprias mãos.
Não sou fui treinado em combate desarmado, mas também tenho acesso ao arsenal inteiro da Armada Portuguesa da Índia, e vou usá-la até a capacidade maxima para limpar a tua vida miserável deste continente, sua merdazinha. Se soubesses a retribuição que o teu comentário estúpido iria mercer, terias ficado de boca fechada.
Mas não, não fizestes, e agora vais pagar caro, idiota de merda. Vou cagar a minha fúria sobre ti e vais afogar na minha merda.
Estás morto, puto.