Domain changed to archive.palanq.win . Feb 14-25 still awaits import.
[10 / 2 / ?]

Kayaki The killer

No.11605671 View ViewReplyOriginalReport
Certo dia estava eu na minha casa vendo algo qualquer na tv até ouvir um barulho no segundo andar,como achei que fosse Fred meu gatinho deixei de lado até que olhei pro outro lado da sala num sofazinho de canto e vi Fred dormindo feito uma bolinha e outra vez ouvi o barulho "Bum Bum" subi verificar claro que peguei uma barra de ferro que tinha perto da lareira subi cada degrau da escada meu coração batia mais rápido parecia que ia sair pulando pra fora da minha boca quando entrei no meu quarto vi uma figura feminina achei estranho porquê morava sozinha
Me aproximei e falei
- Quem e você? E o que quer na minha casa -Ela deu uma gargalhada horripilante e falou
- Estou procurando ele Jeff -fala num tom simples e baixo
Achei estranho por que não conhecia nenhum Jeff então falei pra ela ir embora ou ia chamar a polícia, quando ela virou consegui ver seu rosto
Ela era muito pálida , tinha olhos azuis e umas cicatriz no olho e no canto da boca como um arranhão,mais não era mais assustador que sua boca com um corte enorme no canto, seu olhar era frio e ela estava segurava uma faca cheia de sangue. No momento eu paralisei fiquei encarando ela por um tempo até que ela levanta a faca e grita pelo nome de novo

-JEFF! eu irei encontrar você - surgiu um sorriso macabro em seu rosto e ela foi pra cima de mim tentei me proteger com a barra de ferro mais acabei caindo e batendo a cabeça e assim desmaiando
Acordei mais tarde com sangue na cabeça pela batida fui andando até o andar de baixo quando vejo uma cena que partiu meu coração meu pequeno Fred estava morto na sala e na parede branca da sala está escrito

"IREI TE ENCONTRAR... NÃO ADIANTA SE ESCONDE JEFF

ASS:KAYAKI THE KILLER "