>>13462389Criado pela internet desde os 5 de idade, cresci associal e sem interesse em nada, além de jogar e ver besteira na internet, uma pena, pois minha vida não precisava ter terminado assim, nunca passei fome, sempre tive tudo o que quis, mas aí é que está o pulo do gato, nunca tive o que eu deveria ter tido, disciplina, vida social saudável, interesses, hobbies, e por aí vai, não ajuda também minha aparência que me desanima um bocado, mas a necessidade de usar mascara me deixou menos paranoico, nunca mais tenho que ver a falta de mandíbula bizarra minha kkkkkkk foda man, para qualquer lado que eu me vire vejo um trem na minha direção, Falta de rumo, falta de amigos, aparência zoada, meus pais estão envelhecendo e não sei o que fazer para me ajudar, quiçá para ajudá-los, me sinto bem inútil mas churrasco não é opção já que só iria desgraçar parentes próximos, minha situação poderia ser BEM pior, claro, mas não é muito legal não, bicho. Às vezes me sinto como o próprio Pinóquio, desejando deixar de ser um boneco de madeira (menino) para me tornar um menino de verdade (homem). Por mais que eu tente culpar a internet e meu vício na mesma desde a infância, sei que é mais culpa minha mesmo, por isso que tenho que lidar com o fato de que tenho 21 anos e me sinto como uma criança sem experiência em NADA, pra tu ter ideia, aprendi a pegar ônibus nesse ano, sem contar que às vezes me sinto como um velho nas últimas, talvez por não conseguir me identificar com gente da minha idade, olho para os lados e vejo que todos são, em média, diferentes, para não dizer, melhores, que eu. Sempre fui muito tímido, e acrescento que consegui o feito de estar na situação de celibato involuntário em um país como esse nosso, irmãos. Mas tudo isso às vezes me dá um ar de comédia, por ser muito ridículo.
MLNL: Não levei minha vida a sério por no mínimo 15 anos, e agora tenho que pagar o preço de ter ficado para "trás"