>>18769224Pra CIA/ABIN ou qualquer agência, primeiro meu dinheiro... em caso de casamento, já era... vocês deveriam ter me pagado quando eu tinha 25 anos, eu poderia ter me casado, agora já era...
15 anos sem receber um salário com vocês me devendo bilhões de dólares e oferecendo puta velha...
prefiro me matar do que ter que casar com uma puta velha pra ter meu dinheiro de direito.
imagina isso, ter que casar com uma mulher que nem gosta de mim, pra ter um filho escravo e ainda retardado...
já era, o tempo passa, casamento é coisa de gente jovem e saudável, pessoa na meia idade já perdeu a chance...
Se eu recebesse meus bilhões de doláres hoje não daria nem tempo de conhecer a minha futura esposa, pq eu já sou velho e nenhuma mulher genuinamente iria gostar de mim e a todo tempo teria ressentimento de ter me escolhido.
Se eu tivesse ao menos esses anos todos levado uma boa vida, mas não, 15 anos de dias ruins, sóe estudando, agora essas vagabundas ae, rebolam 2 dias no mês e recebem milhões pra chupar pica.