Domain changed to archive.palanq.win . Feb 14-25 still awaits import.
[6 / 2 / 7]

waifus

ID:OFR6curA No.19161525 View ViewReplyOriginalReport
ann eu não fiz um post no 4chan mas queria falar de sobre um negócio que passei recentemente... cara por que não da pra gostar mais de waifus como antigamente? eu curto muito anime e estou fazendo uma maratona de animes dos anos 90 mas tipo quando eu falo com alguém sobre como eu gosto de algumas waifus daquela época eu sou chamado de nerdola, oque não faz sentido, os seus gostos definem você ser um nerdola mas falar como uma pessoa normal não te ajuda em nada? eu posso falar sobre qualquer waifu que eu gostar mas se ela não for conhecida, seja mesmo até atual, provavelmente eu vou ser chamado de gay e nem com amigos que gostam de anime da mais pra conversar por causa disso... e é incrivel como gostar de animes pode ser até mais "ofensivo" do que gostar de desenhos furrys ou lolis...

sabe eu sempre tive o pensamento de que quando um protagonista é um fudido solitario que faz coisas fodas por causa de todo o roteiro, ou mesmo que eles sejam nerdolas como no filme "fanboys" provavelmente você vai querer ser amigo deles ou no minimo conhecer eles, mas quando você encontra alguem quase igual ou semelhante, você simplesmente trata a pessoa mal pra caralho.... então vai tomar no cu bando de hipocritas do caralho!