>>23968337>acho os dois ultra nojentosAcho que é aí que nós diferimos. A penetração eu acho normal, só acho nojento me imaginar com a cara ali e colocando a língua no muco e os caralho. A analogia que você conseguiu fazer pro que sente é como se fosse vísceras e sangue, pra mim eu vejo mais como... Uma possível parede de marshmallows aconchegante e quente? Obviamente só achismo, já que sou virgem. Pensar em romper um hímen me excita ao invés de me dar nojo, mas acho que é instintivo mesmo, já que analisando friamente é meio que o que você disse. Outras frescurinhas que eu teria seriam não penetrar ânus e preferir não receber boquete se eu fosse beijar a garota depois.
>parece dolorosoEu tinha a mesma impressão quando eu não sabia o que era sexo aos meus 11 anos, mas sei lá.
>ativamente gostar de homens ou só vê como alternativa ao nojo de bacalhau?Se tivesse que escolher dentre as 2 opções, diria o último. Mas não consigo me imaginar tendo sexo com um homem, apesar de que eu até beijaria algum que se parecesse com uma mulher, aka femboy (não trans, acho trans estranho) só pela experiência.
>cirurgiaTeve que circuncidar mesmo no fim das contas?
>mais longo que já fiqueiA-Anão... Como você faz quando viaja...?
>>23968360I gave up of buying it today, maybe I'll do that tomorrow.
>BRAIN FOGI have that even without any drug.
>LUNG DAMAGEI haven't had time to suffer any lung damage yet.