Domain changed to archive.palanq.win . Feb 14-25 still awaits import.
[4 / 2 / 4]

Ryback abre o jogo sobre sua relação com Triple H

No.12135781 View ViewReplyOriginalReport
O ex-lutador da WWE, Ryback, nunca teve medo de falar o que pensa, e essa tendência continuou em um episódio recente do “K100”, quando ele conversou com Konnan e Disco Inferno. Durante a conversa, Ryback explicou como era sua relação com Triple H.

“Eu queria gostar muito do Hunter, e no começo acho que foi muito bom”, disse Ryback. “Ele foi quem sugeriu fazer o movimento duplo para o Shell Shock. Ele costumava se aproximar e tínhamos conversas, e não sei o que mudou em tudo isso. É tudo um jogo de como as coisas funcionam. Posso dizer que, do ponto de vista do Hunter, acho que temos muitas coisas em comum e eu o amava quando era mais novo.”

O ex-campeão intercontinental explicou que muitos de seus problemas legais com a WWE começaram quando ele foi enviado de volta para o centro de desenvolvimento após sua primeira passagem como Skip Sheffield com o Nexus. Ele teve uma ligação telefônica “intensa” com Triple H enquanto estava na FCW e declarou que estava voltando para Las Vegas. Ryback acredita que ser um talento em desenvolvimento que disse a um executivo o que faria provavelmente não foi bem aceito, mas depois as coisas se acalmaram por um tempo.

“Tivemos reuniões em Stamford. Ele me ajudou muito no começo, uma mente brilhante em tudo”, explicou Ryback. “Mas no final, tivemos algumas conversas acaloradas sobre certas coisas. Eu ia até ele antes de ir até Vince. Eu disse a ele: ‘Você é a maior decepção da minha carreira no wrestling. Eu cresci te admirando e você é apenas uma decepção de m*rda.’ Ele abaixou a cabeça e disse: ‘Por favor, não diga isso.’ Mas era assim que eu me sentia.”

https://wrestlingnoticias.com.br/ryback-abre-o-jogo-sobre-sua-relacao-com-triple-h/